
Meninas achei essa ginastica no blog
Eternidade , e achei tão boa que trouxe pra vocês verem também.
INDICADA PARA TODAS AS IDADES:
GINÁSTICA DE RELAXAMENTO: Entregue a ao Pai celestial todas as suas cargas,preocupações e tristezas.GINÁSTICA RESPIRATÓRIA: Respire apenas a atmosfera de paz, amor e felicidade.GINÁSTICA OCULAR: Veja somente o bem em teus semelhantesGINÁSTICA AUDITIVA: Escute a voz de Deus.GINÁSTICA PARA A MENTE: Exercite exclusivamente idéias construtivas.GINÁSTICA PARA A LÍNGUA: Pronuncie apenas palavras edificantes e caridosas.GINÁSTICA FACIAL: Sorria, sorria, sorria o dia inteiro.GINÁSTICA PARA AS PERNAS: Ande sem temer pelos caminhos em que Deus te guiar.GINÁSTICA PARA AS MÃOS: Una-as diariamente para uma oração especial.GINÁSTICA PARA O CORAÇÃO: Irradie sentimento de amor.GINÁSTICA PARA A ALMA: Tenha todos os dias contato com Deus.
Estes exercícios podem ser feitos porcrianças, adolescentes, jovens,adultos e idosos. Não há contra-indicação para ninguém.Pratique-os quantas vezes puder e a melhora serágarantida!!!
Então meninas o que acharam?
Acho que estamos realmente precisando começar essa ginastica o quanto antes.
Bjos.