quinta-feira, 12 de agosto de 2010

MEDIR O SUCESSO.

“Mulheres de bem sempre têm o desejo de saber se estão tendo sucesso. Num mundo em que a forma de medir o sucesso é geralmente distorcida, ainda é importante buscar a apreciação e a afirmação nas fontes adequadas. Parafraseando uma lista que se acha em Pregar meu Evangelho, estamos-nos saindo bem quando desenvolvemos os atributos de Cristo e procuramos obedecer a Seu evangelho com exatidão. Estamos-nos saindo bem quando procuramos melhorar a nós mesmas e dar o melhor de nós. Estamos-nos saindo bem quando aumentamos nossa fé e nossa retidão pessoal, fortalecemos a família e o lar, e buscamos a ajudamos os necessitados. Sabemos que estamos tendo sucesso quando somos dignas de receber a companhia do Espírito e sabemos como seguir Sua orientação. Mesmo que tenhamos feito o melhor possível, ainda assim pode ser que tenhamos decepções, mas não ficaremos decepcionadas conosco. Podemos ter certeza de que o Senhor está satisfeito quando sentimos o Espírito trabalhando por nosso intermédio. As pessoas que medem seu sucesso da maneira adequada sentem paz, alegria e esperança.
Uma revelação no livro de Joel afirma que nos últimos dias, os filhos e as filhas de Deus profetizarão e o Senhor derramará Seu Espírito sobre Suas servas. Essa profecia ecoou nas palavras do Presidente Spencer W. Kimball quando ele disse:
‘boa parte do enorme crescimento que ocorrerá na Igreja nos últimos dias se dará porque muitas das boas mulheres do mundo (nas quais costuma haver um profundo sentido de espiritualidade) serão atraídas à Igreja em grandes números. Isso se produzirá porque as mulheres da Igreja refletirão retidão e lucidez em sua vida e porque serão vistas como distintas e diferentes – de modo positivo – das mulheres do mundo. (...)
Assim, os membros da Igreja do sexo feminino constituirão uma força significativa no crescimento tanto numérico quanto espiritual da Igreja nos últimos dias’.”

Julie B. Beck ( Presidente Geral da Sociedade de Socorro)
A Liahona, maio de 2010, pg.12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário